Digite para buscar

Geral

Lavadores de gases Fluid Feeder reduzem gases e poluentes oriundos dos processos industriais

São Paulo 1/6/2021 –

Indústria, empresários e o ministro Paulo Guedes debateram reformas e agenda do governo

Produzidos sob medida para cada necessidade industrial, os lavadores de gases FLUID FEEDER se constituem em equipamentos utilizados na coleta de partículas de gases e vapores presentes em determinados ambientes evitando, assim, que a fumaça tenha algum tipo de efeito irritante ou que os odores causem incômodo para aqueles que estão no ambiente.

Segundo Francisco Oliver, diretor técnico industrial da Fluid Feeder, o lavador de gases ainda pode ser usado auxiliando na recuperação de matérias-primas após o tratamento. “Isso faz com que esse equipamento seja adaptável,  podendo ser usado em vários setores da indústria química, farmacêutica ou ainda no tratamento de superfícies”.

Características Técnicas

De acordo com Oliver, o lavador de gases industrial permite que as empresas usuárias usufruam de um ambiente mais limpo e seguro para a saúde devido a sua capacidade de interação entre gotas e partículas de impurezas, com a capacidade de reduzir o fluxo de gases e poluentes que são originados de processos industriais.

“O lavador de gases industrial – explica o diretor industrial – opera a partir de uma fonte de energia e trabalha para nebulizar o meio de lavagem, podendo  ser usado em processos industriais que precisam processar os gases resultantes de atividades químicas e físico-químicas e permitindo utilização em várias faixas granulométricas”.

A empresa informa ainda que ele opera  em várias condições: de temperatura e umidade para os gases, atua no controle de substâncias combustíveis, possui perfil compacto e  permite que sejam desenvolvidos projetos personalizados.

“Cada indústria pode solicitar um perfil de lavador de gases ideal para atender a demanda e as necessidades da empresa”, conclui Oliver.

Você pode gostar de…
MBA em Inteligência Artificial: área cresce e novas vagas são criadas

A IA está se tornando cada vez mais abrangente, evidenciando sua aplicabilidade exponencial em diversas áreas

Investimentos no exterior: ativos imobiliários podem dar retornos satisfatório?

Com retornos a partir de 9% ao ano, a opção de aplicar em ativos no exterior chama a atenção de Leia mais

Fast food de tapioca inaugura delivery na Mooca
Fast food de tapioca inaugura delivery na Mooca

Novo restaurante de lanches rápidos surge com novo conceito de marca e brinca com a cultura pop em seu cardápio.

Construção de apartamentos compactos aumenta a procura por espaços self storage

O aumento na construção de apartamentos com até 45m² faz crescer a demanda por espaço extra para guardar pertences, tornando Leia mais

Tecnologia ajuda a aproximar pacientes de familiares durante a pandemia

Com a disponibilização do wi-fi e tablets, os pacientes internados podem ter contato com seus familiares e receber um conforto Leia mais

Entidade lança plataforma para potencializar negócios entre seus associados e o mercado

Plataforma possibilita aos associados expor seus produtos para profissionais dos segmentos de artigos para casa, decoração, presentes e papelaria, utilidades Leia mais

Compartilhe boas notícias!
DINO

Notícias do universo corporativo selecionadas pelo DINO, o parceiro do Tudo Já Existe.

  • 1

Deixe um Comentário

Seu endereço do email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *