A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Claro patrocina premiação de jornalismo brasileiro

Empresa adquire cota prata da edição deste ano do Prêmio Comunique-se

São Paulo, SP 28/10/2021 – Apoiar o Prêmio Comunique-se é motivo de orgulho e reconhecimento com a classe jornalística

Empresa adquire cota prata da edição deste ano do Prêmio Comunique-se

O Prêmio Comunique-se estará de volta em 2021. No retorno, após um ano sabático por causa da pandemia, a premiação terá como parceira uma grande empresa do setor de telecomunicações: a Claro.

No evento reconhecido por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, a Claro será uma das patrocinadoras nível prata. Dessa forma, a empresa terá a sua marca presente em ações nas redes sociais e peças de e-mail marketing, por exemplo.

Com o patrocínio acordado, a companhia ajudará a premiação a se comunicar melhor com os jornalistas e o público em geral. Isso porque o evento não tem fins lucrativos e conta diretamente com o apoio de marcas renomadas para ser realizado.

“Em um período onde cada vez mais recorremos a fontes confiáveis de notícia para nos informar, apoiar o Prêmio Comunique-se é motivo de orgulho e reconhecimento com a classe jornalística”, declara Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro.

“É graças a grandes empresas, que veem no Prêmio Comunique-se uma iniciativa em prol da valorização do jornalismo, que a realização do evento torna-se possível. Obrigado, Claro!”, comemora a direção do Grupo Comunique-se.

Website: https://premio.comunique-se.com.br/