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Diversidade de temas e conteúdos compõem premiação voltada para influenciadores

O Prêmio Influency.me, marcado para o dia 17 de novembro, será realizado on-line e entre seus patrocinadores conta com o DINO, agência de notícias de São Paulo. Head da empresa, Nathália Cremoneze, comentou sobre o papel do marketing de influência na democratização do acesso à informação.

São Paulo, SP 16/9/2021 – Decidimos patrocinar o Prêmio Influency.me ao levar em conta a força que a influência digital tem ganhado nas ações de comunicação nos últimos tempos

O Prêmio Influency.me, marcado para o dia 17 de novembro, será realizado on-line e entre seus patrocinadores conta com o DINO, agência de notícias de São Paulo. Head da empresa, Nathália Cremoneze, comentou sobre o papel do marketing de influência na democratização do acesso à informação.

A quarta edição do Prêmio Influency.me ocorrerá no dia 17 de novembro. A premiação tem o objetivo de destacar o trabalho de influenciadores digitais em diversas categorias, como Fitness e Esporte, Games, Humor, Moda, Opinião e Comportamento, Tecnologia, entre outras. A votação, inclusive, segue aberta em sua página oficial. Devido às medidas de distanciamento social, impostas pela pandemia de Covid-19, o evento de 2020, realizado virtualmente, contou com cerca de 20 mil espectadores simultâneos e mais de 100 mil visualizações. Neste ano, o formato virtual será mantido.

O idealizador e CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, comenta sobre a expectativa para a premiação: “Não iremos deixar de reconhecer os melhores influenciadores de 2021, apesar da pandemia. Neste ano, faremos uma megalive ainda mais especial que a de 2020, conectando o digital influencer a seus fãs”.

Ao longo dos anos, o evento contou com a presença de influenciadores como Felipe Neto e Nathalia Arcuri e entre seus apresentadores já teve Samantha Schmutz, Victor Sarro, Lucas Salles, entre outros. Além das personalidades do mercado digital, o Prêmio Influency.me contará com patrocinadores como Itaú, Bayer, PayPal, Vivo, Samsung, ESPM e DINO – Agência de Notícias Corporativas.

Marketing de influência ao lado da comunicação com credibilidade

Levantamento realizado pela marca-mãe do evento, Influency.me, aponta que 71,3% dos profissionais respondentes da pesquisa trabalham ou já trabalharam com marketing de influência para promover uma marca. Neste sentido, a Prefeitura do Rio de Janeiro lançou no dia 03 deste mês edital que reconhecerá influenciadores digitais que incentivam o turismo na cidade, destacando que os interessados devem ter, no mínimo, 20 mil seguidores em pelo menos uma rede social para participar, o que aponta para a valorização desses profissionais na visão de empresas e até instituições públicas.

A head do DINO, Nathália Cremoneze, falou sobre a decisão de entrar para o time de patrocinadores do evento: “Decidimos patrocinar o Prêmio Influency.me ao levar em conta a força que a influência digital tem ganhado nas ações de comunicação nos últimos tempos. Isso reflete aquilo no que acreditamos: democratizar o acesso à informação e contribuir com a construção de autoridade, visibilidade e propósito em comunicar”.

O DINO já vinha prestando apoio de mídia ao evento nos últimos anos. Parceira de diversos portais de comunicação do país, a agência de notícias de São Paulo conta com mais de 200 veículos e 19 mil jornalistas parceiros, bem como mais de 130 mil notícias publicadas, como a publicação de 19 de março no Portal Terra, divulgando o início da votação do Prêmio Influency.me.

Para mais informações sobre o DINO, basta acessar o blog.

Website: https://www.dino.com.br