A adolescente Giulia Ayres, de 16 anos, subiu ao palco durante o show da banda britânica Coldplay, em São Paulo, na noite de segunda-feira (13). Mais do que abraçar os ídolos, ela tocou a música “Daddy” ao lado do vocalista, Chris Martin. A interpretação foi uma forma de homenagear o pai de Giulia, que faleceu em decorrência da Covid-19 em 2021.
A estudante, que mora em Curitiba, foi até São Paulo com a mãe, onde a banda está em turnê fazendo um de seus shows. No entanto, a viagem tinha um objetivo: realizar o sonho de tocar a música “Daddy” ao lado do grupo.
Giulia levou até o show um cartaz escrito “Can I play Daddy with you? It’s my dream!”. Em tradução para o português, a mensagem dizia: “Posso tocar ‘Daddy’ com vocês? É meu sonho!”
E assim, o desejo da estudante se realizou. Chris Martin, vocalista do Coldplay, viu o cartaz e sinalizou para que um dos produtores chamasse a jovem até o palco. Veja os vídeos:
Valor sentimental
A música tem um valor sentimental muito grande para Giulia. Isso porque ela perdeu o pai em junho de 2021, em decorrência da Covid-19. A canção da banda britânica fala sobre a ausência de um pai. Confira um trecho da tradução da música:
Papai, você está bem?
Olhe, pai, nós temos o mesmo cabelo
E papai, é meu aniversário
E tudo que eu quero dizer
É que você está tão distante
Oh, você está tão distante
Está tudo bem, está tudo bem
Está tudo bem
Ooh ooh ooh ooh
(Ooh ooh ooh ooh) Você está tão distante
Você não vai vir e não vai ficar?
Por favor, fique, oh, por favor, fique
Você não vir e não vai ficar?
Um dia, só um dia
Nas redes sociais, Giulia registrou o momento marcante.
Coldplay no Brasil
O Coldplay está no Brasil desde o dia 10 de março, com a turnê do álbum Music of the Spheres. Além de São Paulo, o grupo também tem apresentações previstas no Rio de Janeiro e em Curitiba, no Paraná. As concorridas apresentações esgotaram as vendas de ingressos em poucos minutos em 2022.
Que bom que você está aqui!
O Tudo Já Existe é um site exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias! Queremos alcançar o maior número de pessoas possível. Que bom que você está aqui!
Aproveitando… você também pode acompanhar nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube (inscreva-se!) e no Facebook.
Reportagem de Gabriela Rocha, sob orientação de Ana Flavia Silva.