Quando percebeu a agitação da criança, a comissária tentou distraí-la com adesivos e copos, mas ela só parou de chorar quando ganhou colo.
No dia 25 de fevereiro, Raphael Aquilles, produtor de conteúdo para as redes sociais, viajava na linha Brasília-Cuiabá quando flagrou uma cena emocionante. Um bebê, que não parava de chorar durante o voo, só se acalmou no colo da aeromoça.
Isso porque a comissária, percebendo o desconforto da criança, decidiu ajudá-la. Depois de tentar distraí-la com adesivos e com copos pequenos, sem sucesso, a mulher pegou o bebê nos braços.
Veja mais boas notícias: Metade carro, metade avião: protótipo completa voo de 35 minutos na Eslováquia
Confira aqui o momento fofura entre a aeromoça e o bebê:
“Para minha surpresa ela pegou ele no colo e ficou por um tempo de um lado para o outro com ele, até que o pequenino dormiu”, descreveu Raphael em suas redes sociais.
Segundo o influencer, a comissária “não cumpriu apenas a sua função ou o seu trabalho. Ela demostrou amor, carinho e empatia diante daquela situação”. Por fim, Raphael ainda elogia a doçura e a empatia da aeromoça, além de parabenizar a companhia aérea pela funcionária.
É sobre se colocar no lugar do outro e fazer o possível para ajudar. <3
Reportagem de Isabela Stanga, sob orientação de Ana Flavia Silva.