Os cãezinhos ‘heróis’ ganharam um presente pelo ato heróico de uma companhia aérea Turca no retorno de casa.
Os cães ‘heróis’ que participaram e ajudaram em operações de resgate por conta dos terremotos recentes na Turquia e na Síria puderam voltar para casa. No entanto, eles voltaram em grande estilo, voando na primeira classe dos aviões de retorno para seus países.
Os cães de resgate e treinadores participaram da força-tarefa para ajudarem no salvamento dos sobreviventes que se encontravam sob os escombros de edifícios. Eles vieram de todas as partes do mundo, como: EUA, Israel, El Salvador, México, Catar, Coréia do Sul, China, Índia, Tailândia, Quirguistão e outros 17 países da União Européia.
O porta-voz da Turkish Airlines, que foram responsáveis pela cortesia dada aos cães heróis, disse ao The Independent que era “o mínimo que poderíamos fazer para mostrar nosso apreço pelos esforços heróicos e sinceros desses cães heróicos”.
As fotos mostram os cães sentados na cabine premium depois de realizar um trabalho de extrema importância na detecção e ajuda no resgate de pessoas durante o desastre natural que matou mais de 50.000 pessoas na Turquia e na Síria.
Ao todo, mais de 238.000 equipes de resgate foram transportadas em 1,3 mil voos de ajuda. Além disso, a empresa doou 2 bilhões de liras turcas (US$ 105 milhões) para os esforços de resgate.
O terremoto na atingiu a Turquia e Síria destruiu ou danificou cerca de 214 mil edifícios e deixou centenas de milhares de pessoas desabrigadas, tornando-se o pior desastre da história moderna da Turquia.
Além de heróis, são uma fofura! ❤️
Que bom que você está aqui!
O Tudo Já Existe é um site exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias! Queremos alcançar o maior número de pessoas possível. Que bom que você está aqui!
Aproveitando… você também pode acompanhar nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube (inscreva-se!) e no Facebook.
Com informações da Good News Network e The Independent.
Reportagem de Gabriela Rocha, sob orientação de Ana Flavia Silva.