A câmera de segurança de uma loja de colçhões em Cascavel, no oeste do Paraná, flagrou o momento em que um cãozinho ladrão “roubou” uma ovelha de pelúcia. A pelúcia em questão, fazia parte da decoração da loja e ficava em cima da caminha pet.
O roubo de milhões! O cãozinho “ladrão” estava acompanhado do seu tutor, os dois andavam na calçada, quando ele se interessou pelo brinquedo. Não demorou muito para que ele abocanhasse a ovelha e saísse correndo. No entanto, o tutor percebeu que o cãozinho “ladrão” tinha pego a ovelha da loja de colchões e acabou devolvendo o bichinho de pelúcia.
Veja o momento do “furto”:
Para quem ficou curioso para saber como era o bichinho de pelúcia, o principal elemento do “crime”, temos uma foto cedida pela loja:
A vendedora da loja, Jaíne Batiuk, conta que não havia percebido o “roubo”. “Eu só percebi quando o tutor pegou o cachorrinho e vinha devolver. Antes disso, não tinha visto, porque de onde eu estava sentada, as camas box ficam na frente, então não tinha visão.”
A loja de colchões fica no centro da cidade de Cascavel, aproximadamente a 500 km de Curitiba, e foram eles quem postaram o vídeo do “furto” nas redes sociais. O que eles não imaginavam era a repercussão por conta do ocorrido.
A vendedora revela que não tinha noção que o vídeo ia viralizar: “Jamais. A gente postou pro pessoal dar risada mesmo, porque achamos a cena muito engraçada.”
Alguns internautas chegaram a comentar:
“Que fofo!”
“O furto mais lindo que eu já vi ❤️❤️❤️❤️❤️”
“Ah que fofura, haha
Uma fofura! Podemos dizer que ele está perdoado, não é mesmo? ❤️
Veja também: Adolescente toca com Coldplay em homenagem ao pai que faleceu por Covid-19
Que bom que você está aqui!
O Tudo Já Existe é um site exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias! Queremos alcançar o maior número de pessoas possível. Que bom que você está aqui!
Aproveitando… você também pode acompanhar nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube (inscreva-se!) e no Facebook.
Reportagem de Gabriela Rocha, sob orientação de Ana Flavia Silva.