A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Campanha de Natal emociona famílias de pessoas com Alzheimer

O comercial estreou nos Estados Unidos, durante a transmissão do jogo de futebol americano da NFL em 23 de novembro, Dia de Ação de Graças.
Foto: Reprodução/vídeo

Uma campanha publicitária de Natal criada pela Chevrolet está ganhando repercussão nas redes sociais. Produzido pela agência Commonwealth/McCann, o pequeno filme “Uma festa para recordar” (do inglês, A Holiday to remember) emociona principalmente as famílias de pessoas com Alzheimer. 

O comercial estreou nos Estados Unidos, durante a transmissão do jogo de futebol americano da NFL em 23 de novembro, Dia de Ação de Graças. A direção do filme publicitário é de Tom Hooper, que também dirigiu os filmes “O Discurso do Rei”, “Os Miseráveis” e “Garota Dinamarquesa”.

Na peça publicitária, uma família se reúne para celebrar o fim de ano e uma jovem decide fazer daquele dia um bom dia para a avó, que tem Alzheimer e não interage com os demais. A neta a leva para passear de carro pela cidade e revisitar lugares onde a avó passou a infância, a juventude, o início da vida adulta. Aos poucos, a mulher relembra o que viveu nos lugares, do primeiro beijo com o esposo ao passeio com os netos ainda pequenos.

A campanha de Natal fica ainda mais emocionante com a trilha sonora. “Sunshine on my shoulders”, de John Denver, dá o tom de nostalgia e ao mesmo tempo de esperanças e renovação. 

Que bom que você está aqui!

O Tudo Já Existe é um portal exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias e apoie o jornalismo de soluções.

Você pode ser um assinante por meio do PicPay Tudo Já Existe.
Ou ainda fazer uma contribuição pontual via pix.

Acompanhe nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube e no Facebook.

Mais sobre → · · ·