A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Americanos colocam notas de 20 dólares em pacotes de produtos para bebês para ajudar outros pais

Krystal e Patrick Duhaney passaram por dificuldades quando tiveram seu primeiro filho e agora desejam apoiar outros pais com as doações.
Krystal e Patrick Duhaney passaram por dificuldades quando tiveram seu primeiro filho e agora desejam apoiar outros pais com as doações.

No estado da Califórnia (Estados Unidos), um casal viralizou nas redes sociais ao distribuir notas de $20 em produtos de bebês, com a melhor das intenções – apoiar pais e mães no cuidado com seus filhos. Assim, Krystal e Patrick Duhaney colocaram cerca de mil dólares (R$5 mil) em leite em pó e fraldas nas farmácias Target. 

Na época em que foram pais de primeira viagem, os dois passaram por muitas dificuldades financeiras. Hoje com dois filhos, sabem como os gastos aumentam com um novo bebê e, assim, decidiram ajudar outros pais.

Desse modo, eles visitaram farmácias de três cidades da Califórnia para distribuir as notas (Signal Hill, Manhattan Beach e Carson). “Esperamos que os pais que comprem esses itens tenham um dia melhor quando encontrarem nossos presentes”, disse Krystal ao Daily Mail.

Veja mais boas notícias: Homem corre mais de 400 quilômetros para ajudar carreira musical de esposa

“Espero que isso ajude algumas mães!”, escreveu Krystal em suas redes sociais. Foto: Krystal Duhaney/ Instagram

Alegria e bondade

Hoje enfermeira registrada e dona de uma empresa que fornece dicas de amamentação, a Milky Mama, Krystal reconhece que a maternidade/ paternidade pode ser difícil. Com estabilidade financeira, ela e o marido decidiram doar o que conseguirem a outros pais e mães.

“Quando tivemos o nosso primeiro filho,  lutamos para pagar as contas. Agora que temos um negócio de sucesso, quero devolver o apoio que recebi, porque sei como pode ser difícil”, expõe. “Espero iluminar o dia deles [pais e mães] e inspirar outros a  espalhar alegria e bondade.”

Reportagem de Isabela Stanga, sob supervisão de Ana Flavia Silva.

Mais sobre →