Jovem resgatou os pequenos coelhos com um pote e cobertas, acompanhou o crescimento deles e, quando estavam prontos, devolveu-os para a natureza.
Encolhidos em um pequeno ninho cavado na terra, pequenos filhotes de coelho estavam se abrigando no quintal de Lauren Hartsfield. Sempre de olho nos animais, ela verificava como estava o ninho e que horas a mãe dos bebês costumava visitá-los com comida. Mas, um dia, ela teve que interferir, porque uma chuva forte ameaçou o bem-estar dos coelhos.
Dessa forma, Lauren se levantou às duas da manhã, em meio ao temporal, para resgatar os filhotes. Entretanto, ela não sabia exatamente onde colocá-los. Até que ela decidiu improvisar um ninho dentro de sua casa, em um tupperware!
Dentro do pote, que a jovem apelidou de “ninho de coelhos de emergência”, ela colocou duas cobertas para aquecê-los. Assim, eles passaram a noite dentro de sua casa, como se estivessem ainda dentro de sua confortável toca. “Ninguém vai se afogar hoje!”, afirma Lauren aos filhotes, em uma gravação do acontecimento.
Veja mais boas notícias: Rapper desiste da carreira musical para se dedicar ao resgate de gatos
O retorno à natureza
Durante uma noite turbulenta e um dia inteiro, os coelhos na casa de Lauren, sãos, salvos e quentinhos, esperando a grama secar. Seguindo as instruções de um reabilitador de coelhos, a moça decidiu, então, devolvê-los para o seu ninho no quintal. “Finalmente, acabou a chuva. É a hora perfeita, porque logo a Mamãe vai aparecer com comida!”, diz Lauren, colocando os bebês de volta na toca.
Quando os coelhinhos começaram a escapar do ninho, a jovem decidiu soltá-los na natureza para viverem livremente, seguindo orientações do especialista. “Eu te amo, boa sorte, venha nos visitar se você voltar para cá um dia!”, brincam ela e Jennifer, sua namorada, ao se despedirem dos animais.
Assista a história completa: https://fb.watch/7Q_ZsszICi/
Reportagem de Isabela Stanga, sob supervisão de Ana Flavia Silva.