A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Cresça com Google Mulheres: curso de capacitação gratuito para elas

A nova edição do Cresça com Google engloba os desafios do mercado atual, como inovação, atividades remotas e retomada de confiança.
A nova edição do Cresça com Google engloba os desafios do mercado atual, como inovação, atividades remotas e retomada de confiança.

A pandemia de Covid-19 trouxe desafios para todos os trabalhadores, mas, principalmente, para as mulheres. Muitas delas tiveram que lidar com o trabalho, com os serviços domésticos, o cuidado com filhos e com idosos, além dos problemas de saúde e também financeiros. Assim, o Google disponibiliza mais uma edição de seu programa de capacitação, agora focado em mulheres que desejam aprimorar suas habilidades profissionais. O “Cresça com Google Mulheres” foca, sobretudo, nas pessoas que desejam retornar ao mercado de trabalho. Contudo, também atende quem quiser compreender melhor o cenário atual e/ou se posicionar melhor profissionalmente. 

As palestras levam em consideração o momento atual, com novas exigências do mercado por inovação, retomada de confiança e trabalho presencial e remoto. Dessa forma, esta edição do Cresça com Google aborda temas como criatividade, rotina híbrida e atitude empreendedora para construção do futuro.

Veja mais boas notícias: Arquitetas brasileiras recebem terceiro lugar em concurso internacional de moradias populares

Cresça com Google Mulheres: Como participar

A capacitação tem sete palestras, com duração de 10 a 18 minutos, e podem ser assistidas a qualquer momento. Basta se inscrever gratuitamente com uma conta do Google para ter acesso ao material. 

A seguir, confira os temas, as palestrantes responsáveis e o tempo de cada módulo. Para mais informações e inscrição no Cresça com Google Mulheres, acesse o site disponível neste link.

Com a inscrição, é possível assistir às palestras sob demanda, na hora e na ordem que quiser. Fotos: Cresça com Google Mulheres/site

Reportagem de Isabela Stanga, sob supervisão de Ana Flavia Silva.