“O Som do Abraço” apresenta o encontro de corações de mãe e bebê e faz parte de ação comemorativa do Dia do Abraço (22/05).
“Quem é mãe sabe o prazer que é sentir uma vida dentro de si, viver um novo pulsar, imergir em um novo universo. Os pais e mães que adotam também jamais esquecerão o primeiro abraço em seus filhos”. De acordo com Patrícia Macedo, diretora de Marketing da empresa dona da Huggies, o encontro de corações é o que aproxima pais e filhos. Dessa forma, a animação lançada pela marca no Dia do Abraço mostra exatamente essa cena.
“O Som do Abraço” contou com parceria da Disney em sua produção e faz parte de uma ação da Huggies para comemorar a data. A empresa chama atenção para importância do abraço no desenvolvimento das crianças, bem como expõe o começo da relação entre mães e filhos. Isso porque o coração dela é a primeira coisa que os bebês ouvem em sua vida.
Veja mais boas notícias: Soul, da Pixar, vence o Globo de Ouro como melhor animação
União de corações
A Huggies incentivou um estudo da Associação Canadense de Centros de Saúde Pediátricos em colaboração com a consultoria brasileira MC15. A pesquisa comprovou algumas vantagens do abraço para os bebês. Assim, ele pode fortalecer o sistema imunológico da criança, aumentar sua capacidade de enfrentar medos e desafios e até fazer com que ela fique menos agressiva quando adulta.
“O Som do Abraço” expõe a jornada do coraçãozinho de um bebê procurando pelo de sua mãe, na atmosfera mágica da Disney. Ademais, sua trilha sonora está disponível no Spotify, junto com mais músicas indicadas por pais.
Você pode assistir à animação a seguir:
Reportagem de Isabela Stanga, sob supervisão de Ana Flavia Silva.