A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Funcionário de pet shop dança com cachorrinha e encanta pela alegria

A dona do estabelecimento, de Cascavel-PR, conta que decidiu publicar o vídeo de Adilson dançando com a cachorrinha para transmitir a boa energia da dupla
A dona do estabelecimento, de Cascavel-PR, conta que decidiu publicar o vídeo de Adilson dançando com a cachorrinha para transmitir a boa energia da dupla

Adilson de Souza dos Santos é banhista de animais há oito anos e viralizou por causa de um vídeo em que aparece dançando com Amarelinha, a cachorrinha que mora no pet shop onde trabalha. A cena foi registrada pelas câmeras de monitoramento do pet shop Villa Dog, em Cascavel, no interior do Paraná. De acordo com Cristina Bebber, dona do local, a cadela tem medo de homens, mas Adilson conseguiu conquistá-la, o que rendeu a cena da dança.

Em entrevista à RicMais, Cristina reconhece que Amarelinha tem medo de homens, porém, o banhista, por ser muito divertido e alegre, conseguiu ganhar a confiança da cadela. “Ela não gosta de homens, ela tem muito medo. Só vai com o meu marido. E com o Adilson, ela tinha medo, também. E ele, pra conquistar ela, foi aos poucos, brincando. Nesse dia, ele foi pegar ela pro banho e entrou dançando”, explica.

Uma das funcionárias do pet shop contou à Cristina o que tinha acontecido. Assim, ela recorreu às câmeras de segurança do local para conferir a cena e decidiu compartilhá-la nas redes sociais do estabelecimento, para transmitir sua “boa energia”.

Veja mais boas notícias: Na ponta dos pés, cachorro sobe em banquinho para cumprimentar vizinhos

Dança canina

Adilson, por sua vez, reconhece que dançar com os cães é um hábito cotidiano de seu trabalho. Segundo ele, é muito prazeroso trabalhar com animais. “Eu sempre gostei de trabalhar com os animais, fazem oito anos que eu trabalho nessa área. Eu sou muito brincalhão, no dia a dia, com os cachorros”, expõe.

A seguir, você pode assistir ao vídeo da dança de Adilson e de Amarelinha, publicado pela RicMais

https://www.youtube.com/watch?v=tGZyESWiDtU&t=11s

Reportagem de Isabela Stanga, sob supervisão de Ana Flavia Silva.