Uma garota de 10 anos deu o cinturão de campeã de jiu-jitsu conquistado para a adversária, que estava lesionada e não pôde lutar. A competição aconteceu no Rio de Janeiro e mesmo sem condições de lutar Alana entrou no tatame contra Gabi Yamaguchi para poder subir ao pódio.
Segundo a mãe de Gabi, apesar de entrar no tatame, a menina não lutou de fato com a filha. Isso porque ela estava com uma lesão no joelho, feita durante um treino no dia anterior. No entanto, Alana não esperava que Gabi tivesse decidido junto à mãe e ao treinador dar o cinturão para ela.
“Eu gostei da ideia na hora! Eu fiquei muito feliz em dar o cinturão para ela. Ela está sempre nas competições”, disse Gabi Yamaguchi.
Veja também: “Aceita ser meu filho?” Menino se emociona ao receber pedido de adoção
Além disso, segundo Géssica Lacerda, mãe de Gabi, houve uma comoção dos que estavam no local ao ver a situação. “Foi uma cena comovente. Emocionou o pai e a mãe (da Alana) e todo mundo chorou”.
Veja o vídeo:
Que bom que você está aqui!
O Tudo Já Existe é um site exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias! Queremos alcançar o maior número de pessoas possível. Que bom que você está aqui!
Aproveitando… você também pode acompanhar nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube (inscreva-se!) e no Facebook.*Leandro Bernardi sob orientação de Ana Flavia Silva