Jeovanni Alcântara Alexandre, de 38 anos, saiu do Rio de Janeiro e chegou em São Paulo depois de cinco dias de corrida. O objetivo da aventura é entregar um pendrive das músicas de sua esposa para o produtor musical Rick Bonadio.
Aos 38 anos, Jeovanni Alcântara Alexandre correu 428 quilômetros de Vista Alegre, no Rio de Janeiro, até São Paulo durante os dias 24 e 28 de maio. Isso tudo para conversar com o produtor musical Rick Bonadio e alavancar a carreira de sua esposa cantora, Luna LaBelle.
Correndo cerca de 90 quilômetros por dia, o motoboy partiu pela Rodovia Dutra na madrugada da segunda-feira 24, carregando consigo um colchonete impermeável, um par de tênis extra, uma rede de selva e roupas leves. Contudo, para aguentar a maratona, Jeovanne treinou musculação, yoga e corrida nas semanas antes da aventura.
Com o ato de amor, ele espera chamar atenção de Bonadio, que lançou a banda Charlie Brown Jr e produziu músicas para NX Zero, Manu Gavassi e Vitor Kley. Em entrevista ao Extra, Jeovanni conta que não possui nenhum encontro marcado com o produtor, mas que espera conseguir abordá-lo na capital paulista. “Quero realmente despertar a curiosidade dele para que possa ver com carinho o material da Luna.”, expõe.
Veja mais boas notícias: Tatuador aprende a fazer maquiagem para a esposa tetraplégica
Provas de amor
A maratona de Jeovanni, entretanto, não foi a primeira prova de amor que ele fez para a esposa. Isso porque o motoboy já abordou o apresentador Luciano Huck, a fim de conseguir uma participação em seu programa para a amada. Antes disso, ainda, Jeovanne propôs que o casal investisse os R$19 mil economizados para o casamento na carreira de LaBelle.
Sobre a última aventura, a cantora disse ao Extra que ficou preocupada com Jeovanne, mas reconhece o esforço do marido em ajudá-la. “Nunca vou desistir e o tenho como grande aliado. As coisas que o Jeovanni faz por mim valem mais do que dinheiro e trazem repercussão na carreira”, declara.
Reportagem de Isabela Stanga, sob supervisão de Ana Flavia Silva