Você também acredita no poder de um abraço carinhoso? Zach McIntyre sim e, por isso, ele decidiu oferecer “abraços grátis” a estranhos no centro de Greenville, Carolina do Sul. Durante 24h ele gravou a experiência para compartilhar com o mundo e o resultado foi emocionante.
Apesar de algumas rejeições e reações não muito amigáveis no início, Zach permaneceu na missão de oferecer os abraços. De repente, os “nãos” se transformaram em “sim”. Zach recebeu um abraço, depois dois e três… Até que os abraços continuaram se multiplicando, chegando a um ponto em que ficou difícil acompanhar. Em entrevista ao Inspire More, ele ressaltou que não esperava uma reação tão acolhedora de completos estranhos. “Fiquei surpreso com quantas pessoas se aproximaram de mim para receber um abraço. Parecia que quase todo mundo queria um”, disse.
Veja mais boas notícias: Com ajuda das netas, avô de 61 anos é aprovado em Turismo na UFMA
Abraços grátis para todos
A experiência foi compartilhada neste vídeo emocionante. Nele, é possível notar a diversidade de pessoas que aceitaram os abraços grátis de Zach. Gente de todas idades, raças e gêneros se aproximam de Zach e de sua mãe, que também estava a bordo desta missão. isso nos lembra a importância de sermos sempre gentis, pensando sobre como cada um enfrenta uma realidade diferente e tem seus desafios diários para superar. Até algumas das pessoas que o rejeitaram no começo mudaram de ideia e voltaram para um abraço!
“Para mim, foi muito legal ver as pessoas saindo de suas conchas para abraçar um estranho”, disse Zach. “Eu poderia dizer que isso fez o dia deles, assim como eles fizeram o meu.”
Que bom que você está aqui!
O Tudo Já Existe é um site exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias! Queremos alcançar o maior número de pessoas possível. Que bom que você está aqui!
Aproveitando… você também pode acompanhar nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube (inscreva-se!) e no Facebook.