O Hospital Pro Matre Paulista decidiu abonar a dívida da família do tenente da Polícia Militar, Flavio Gonçalves, que perdeu a noiva minutos antes do casamento. A filha do casal está em tratamento, internada na unidade de saúde. Jéssica Guedes, 30 anos, passou mal na porta da igreja e não resistiu a uma eclampsia. Grávida de seis meses, a mulher foi submetida a um parto de emergência e a pequena Sophia veio ao mundo.
A história trágica ganhou um capitulo de solidariedade quando o Hospital optou por não cobrar do noivo a dívida pelo atendimento de Jessica. Além disso, o tratamento de Sophia, que nasceu prematura, foi oferecido gratuitamente.
Agradecimento
Emocionado, o tenente postou um agradecimento nos stories, pelo gesto de acalento em meio a tanta dor.
“No dia de hoje, eu tive uma notícia que me trouxe felicidade, alegria e conforto ao meu coração. (…) O Hospital Pro Matre, num ato de sensibilidade e humanidade, fez a dispensa de todos os custos referente ao atendimento da Jéssica e concedeu atendimento integral a minha filha Sophia. Gostaria de expressar o meu agradecimento em nome do casal Jéssica e Flávio, e dizer com convicção que não existe melhor lugar para a Sophia estar. Obrigado, de coração, estou muito aliviado com essa notícia. Obrigado a todas as pessoas que puderam ajudar nesse tempo, obrigado.”
O Hospital se manifestou por meio de uma nota, em que diz se solidarizar com a dor dos familiares de Jéssica.
“Nosso compromisso é garantir que o Tenente Gonçalves possa exercer seu papel de pai e dedicar todo amor que a pequena Sophia precisa. Assim, nós da Instituição nos antecipamos para que os valores da internação não sejam impedimento para a permanência da Sophia na UTI Neonatal e, com isso, não implicará em qualquer ônus às famílias.”
Leia também: Policiais cantam ‘Baby Shark’ para colher digital de menino com autismo
Solidariedade em meio à dor
O casamento estava marcado para o último fim de semana, mas não chegou a acontecer. Jéssica passou mal antes de entrar na igreja. A família do casal doou todos os alimentos do buffet às crianças da comunidade Peri Alto (SP).
CONFIRA MAIS BOAS NOTÍCIAS!
Para ver os vídeos do Tudo Já Existe, se inscreva em nosso canal do youtube
Siga nossas boas notícias no Instagram
Nos acompanhe no Facebook