A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Jovem limpa sofás de graça para famílias carentes que sofreram alagamento em SP

Daniel Souza é empreendedor e faz limpeza de sofás. Com os prejuízos causados pela chuva em Carapicuíba (SP), ele ofeceu o serviço de graça.
Daniel Souza é empreendedor e faz limpeza de sofás. Assim, quando a chuva prejudicou moradores de Carapicuíba (SP), ele passou a oferecer o serviço de graça.

Típicas do verão, as fortes chuvas têm causado prejuízo por onde passam. Quem sofreu com um alagamento sabe que se perde quase tudo, desde móveis aos objetos pessoais.

Sensibilizado com a situação das famílias de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, um empreendedor da cidade passou a oferecer ajuda às famílias afetadas por enchentes. Daniel Souza, que faz limpeza de sofás, passou a oferecer o serviço de graça para vítimas de alagamentos.

Veja mais boas notícias: Campanha “Doação em Dobro” apoia o projeto Brasil sem Fome no Amazonas e no Pará

Através de sua empresa, Léo Multi Service, o jovem deseja ajudar quem puder.

“[…] estou a fim de ajudar através da higienização é possível recuperar estofados como sofás, colchões, entre outros. Estou doando meu serviço para famílias carentes”, escreveu nas redes sociais.

Fazendo a diferença

Em suas redes sociais, Daniel compartilha os resultados da limpeza de sofás e colchões: o resultado surpreende! Foto: Facebook/Reprodução

Mesmo que não possa ajudar a todo mundo que precisa, Daniel acredita que é preciso fazer a sua parte. “Pode não ser muita coisa, mas se cada um fizer um pouco, já ajuda… Se você conhece alguém que teve problemas com a enchente, marca aqui no meu post, compartilha aí pra ajudar”, escreveu.

Além dos serviços gratuitos, o empreendedor também reduziu os preços dos atendimentos, a fim de que mais pessoas possam se beneficiar.

“Qualidade e profissionalismo… Hoje essas duas palavras são a chave para o sucesso da minha empresa”, expõe Daniel. Foto: Facebook/Reprodução

Em suas redes sociais, Daniel mostra que, para ser um bom profissional, é preciso ter empatia pelo próximo e amor pelo que faz. “Não seja só mais um, seja diferente”, escreveu em uma das publicações de seu trabalho.

Reportagem de Isabela Stanga, sob orientação de Ana Flavia Silva.

Mais sobre → · · · ·