Servir à comunidade é algo que Wilmar, um motorista de entrega da Amazon de Nova Jersey, leva muito a sério. “Acho muito importante que a comunidade cuide uns dos outros”, explica . “Se algo acontecer, veja alguma coisa, diga alguma coisa. Você só quer ter certeza de que seus vizinhos estão seguros, todos estão felizes. Beneficia a todos, desde que todos contribuamos”.
Essa filosofia foi útil para uma vovó chamada Gigi, quando ela saiu de casa em Franklin Park. Wilmar estava trabalhando em sua área quando viu a senhora de 92 anos, que tem Alzheimer, e parou sua van para ver como ela estava.
“Eu estava fazendo entregas e vi essa senhora passando. Ela acenou para mim, o que não é uma ocorrência estranha, as pessoas acenam para você o tempo todo como motorista da Amazon. Mas ela estava acenando para mim como se algo tivesse acontecido”, disse Wilmar.
Motorista faz “entrega especial”
Ele leu sua pulseira de alerta médico e viu que ela morava perto. O motorista então pegou o número da pulseira, ligou para Karen, neta de Gigi, a levou para casa. Karen conseguiu falar com ele pela câmera da campainha e garantiu que sua avó voltasse para dentro com segurança.
Karen cuida de sua avó e de seu pai, que também sofre de demência. Dessa forma, ter um vizinho como Wilmar é uma grande ajuda!
“Senti que Wilmar foi além”, disse ela. “Temos esse tipo de comunidade muito unida aqui, que se há algo que um motorista detecta, que está fora de linha, ele diz: ‘Vou garantir que meus clientes sejam atendidos, porque isso não parece certo.”
Assista Wilmar trazer Gigi para casa no vídeo abaixo e compartilhe esta história para agradecê-lo por prestar atenção e ajudar.
Post original: Inspire More