Enfim, no ar!
Para este blog ser publicado você não faz ideia da ansiedade e do trabalho que deu! Mas tá aqui, lindo, belo e formoso, pronto para vasculhar o mundo em busca de coisas boas para serem compartilhadas.
Para chegar até aqui, foram muitas batalhas internas vencidas com essa frase aí do título. Hoje, a internet é um mundo paralelo. Só o YouTube tem mais de dois bilhões de usuários, o que representa quase 1/3 dos usuários da internet no mundo todo. Quem sou eu na fila do pão nesse universo, né? Todos os dias eu me perguntava: por que criar um novo canal? Por que inventar mais um blog? Quem vai se interessar? E se não tiver nenhum leitor ou “espectador” interessado? E foi daí que surgiu o conceito do blog e também a resposta: o não você já tem. Ninguém vai ler, mesmo, o que eu não escrever. Ninguém vai assistir o que eu não gravar. A gente só tem certeza daquilo que não vai acontecer quando a gente não faz. E aí eu resolvi mudar meu pensamento: por que não fazer? O que existe por trás do nosso medo? Por isso, deixei os medos de lado e espero que você possa aprender, se divertir e, principalmente, se conectar a boas ideias por aqui.
Nosso teaser explica:
Pra não perder nadinha, se inscreve no canal do Youtube (e ativa a notificação de novos vídeos): youtube.com/tudojaexiste.
Curte a fan page: www.facebook.com/tudojaexisteconecta.
E segue no instagram.com/tudojaexisteconecta.
Vamos conectar, vamos nos conectar! Conta pra mim o que você quer ler e assistir por aqui? Que ideia ou projeto sensacional você conhece que precisa ser compartilhada com o mundo?
E esse projeto só é possível graças à conexão de algumas pessoas. E eu agradeço aqui, publicamente:
Karine Pereira, que me incentivou a criar um canal dois anos atrás e desenvolveu a primeira etapa da identidade visual do projeto;
Patrícia Dias, web designer que desenvolveu esse blog pelo preço de um almoço em boa companhia. Se isso não é doação, eu não sei o que é;
Hermínia Mota, cinegrafista, editora e acreditadora desse projeto, que muitas vezes se cobra mais do que eu mesma pelas produções;
Matheus Kaplun, designer que deu o arremate na identidade visual de tudo, e deixou nossas redes supimpas;
Erick André, que finaliza a edição dos vídeos com muito primor.
Todos os entrevistados <3
E cada pessoa que me diz: “vai lá, vai dar certo, sucesso!”. Vocês me incentivam a acreditar e eu sou MUITO grata a Deus pela vida de cada um!