Tiara e Kayley se conheceram pelo TikTok neste ano e se apaixonaram. Juntas, elas criaram um canal no Youtube para promover o amor e a inclusão.
Neste ano, as americanas Tiara e Kayley se apaixonaram pelo TikTok, rede social famosa pelos vídeos curtos. As duas moram em Kansas City, nos Estados Unidos, e hoje expõem seu amor nas redes sociais, inclusive em seu canal do YouTube, o Raw Vegan Romance (romance cru e vegano, em tradução livre).
A história de Tiara e Kailey fecha a série especial de Dia dos Namorados do Tudo Já Existe. Nesta semana, O Amor Conecta mostrou outros quatro relatos de casais que provam que amar sempre é uma boa notícia!
Veja também: #OAmorConecta: “Fazer o que se ama com a pessoa que se ama é a combinação perfeita”
Amor ao primeiro TikTok
“Apenas seu casal tatuado, vegano e lésbico com uma pequena diferença”, diz o perfil do Instagram de Tiara e Kayley, o Raw Vegan Romance. Desde abril, elas promovem o respeito às diferenças por meio de suas fotos e vídeos juntas e já possuem mais de quatro mil seguidores.
De acordo com o casal, Tiara estava rolando sua barra de recomendações no TikTok quando encontrou um dos vídeos de Kayley e logo foi parar na parte de mensagens do perfil da futura namorada. Assim, elas tiveram seu primeiro contato e começaram a conversar. “Nós estivemos inseparáveis desde então”, reconhecem.
Mas, como Tiara e Kayley se conheceram neste ano, em meio à pandemia da Covid-19, suas rotinas eram muito diferentes, o que reflete em sua vida juntas. Por exemplo, Tiara está em home office, enquanto Kayley trabalha presencialmente desde agosto do ano passado.
Como todos os casais, elas precisaram inovar para aproveitarem o tempo durante a pandemia. “Foi realmente desafiador encontrar maneiras de continuarmos fazendo as coisas que gostamos de maneiras diferentes”, contam. Agora, elas reconhecem que podem ir à academia e outros passeios que gostam, com restrições.
Combate ao preconceito
Além de pertencerem à comunidade LGBT+, Tiara e Kayley são também um casal interracial. Elas nunca sofreram preconceito direto por causa do racismo, entretanto admitem que percebem algumas pessoas as encarando quando andam nas ruas.
“Temos um bom controle emocional, então é difícil algo nos tirar do sério”, expõem. “Mas, se em algum momento nos deparamos com o preconceito, simplesmente vamos expor como é triste uma pessoa falar algo para nos ferir”.
Apesar de nunca terem sofrido discriminação enquanto casal, Kayley já foi hostilizada no trabalho por ser lésbica, mas ela nunca pensou em desistir de ser quem é. Tiara, por sua vez, nunca passou por nenhuma situação preconceituosa por causa de sua sexualidade.
Tatuagem, veganismo e amor
Em maio, Kayley e Tiara decidiram criar o seu canal do Youtube a fim de promover a diversidade, a inclusão e o amor saudável. Assim, seu primeiro vídeo se chama “Pergunte a uma Lésbica”, em que elas respondem perguntas sobre suas vivências enquanto LGBTs. “Também queremos mostrar que o amor surge independentemente da raça, da religião e da cultura das pessoas”, apontam.
O casal conta que possui muitas ideias para seus perfis no Instagram, no TikTok e para seu canal do Youtube e que está prestes a lançar um projeto novo. Dessa maneira, elas pretendem continuar firmes produzindo conteúdo na Internet sobre seu relacionamento. “Temos orgulho de estarmos fora dos padrões, pois representamos uma parte importante da sociedade que geralmente é menosprezada e desrespeitada”, declaram.
Kayley e Tiara aconselham as pessoas que também estão fora do padrão a viverem sua vida sem se importarem com o pensamento alheio. “As opiniões e os julgamentos dos outros realmente não importam quando você vive a sua verdade e encontra sua própria felicidade”, concluem.