Quem ama a famosa cebola do Outback vai ter mais um motivo para se deliciar com a iguaria na próxima quinta-feira (26). É o Blooming Day, quando todas as vendas da cebola gigante do restaurante são revertidas para ajudar a realizar sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves. A iniciativa é feita em parceria com a Make-a-Wish, organização focada em realizar os desejos de crianças e adolescentes com doenças críticas.
Como participar do Blooming Day
A participação é simples. Basta adquirir uma Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou a Bloom’ Petals pelo delivery. Dessa forma, o consumidor colabora para a causa e ajuda a transformar os sonhos dos pequenos em realidade.
Além disso, ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin’ Day, no valor de R$ 50 ou mais, o consumidor já estará adiantando a doação. Isso porque toda a renda também será revertida para a instituição. Esta também é uma boa forma de presentear alguém próximo e convidá-lo a participar da causa.
“Nós somos uma empresa que está presente na vida dos consumidores em momentos de celebração e alegria. Poder trazer isso também para crianças e adolescentes que estão passando por uma batalha pessoal é gratificante”, ressalta o presidente da Bloomin’ Brands, Pierre Berenstein
Tudo começou em 2017, quando o restaurante e a Make-a-Wish decidiram iniciar esta ação em prol das crianças e adolescentes. A parceria contabiliza até hoje 152 sonhos realizados.
Que bom que você está aqui!
O Tudo Já Existe é um site exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias! Queremos alcançar o maior número de pessoas possível. Que bom que você está aqui!
Aproveitando… você também pode acompanhar nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube (inscreva-se!) e no Facebook.
Com informações da Assessoria de imprensa. Reportagem de Gabriela Rocha, sob orientação de Ana Flavia Silva.