Há 29 anos, Ruben Flowers III não fazia ideia de que uma foto de um momento especial com o pai poderia ser recriada de forma emocionante. Ruben Flowers III é filho de Ruben Flowers Jr, piloto da companhia aérea Southwest por quase 30 anos, nos Estados Unidos. Inspirado pelo pai, Flowers III também virou piloto de avião, na mesma companhia em que o pai trabalhava. No dia 3 de março deste ano, um voo de rotina tornou-se especial.
Era o segundo voo oficial de Flowers III como piloto para a Southwest e ele foi copiloto do último voo de seu pai, que tem 65 anos. Foi nesse voo que a foto de família foi recriada. O filho, ao olhar para a foto antiga, disse que estava determinado a recriar o momento e voar com seu pai antes dele se aposentar.
Leia também: Morador vende égua após perder a casa e tem surpresa de comprador
Flowers III disse, em entrevista para o site People.com, que decidiu que seria piloto como o pai aos 17 anos. Ele revelou que via o pai sempre muito feliz ao ir trabalhar. “Adoro voar, é a melhor vista de escritório do mundo”, disse o pai Flowers Jr. à People. “Era um sonho meu fazer isso acontecer. Meu objetivo número um era voar como meu pai”, contou o filho.
Escolha de família
Não só Ruben Flowers Jr. e Flowers III trabalham com aviação. O irmão de Flowers Jr. também é capitão da companhia Southwest, um primo foi o primeiro oficial treinado para ser capitão da Southwest. Além disso, o irmão e a irmã mais novos de Flowers III também têm licenças de piloto. No entanto, os dois ainda estão treinando para fazer viagens em linhas comerciais.
No último vôo de Flowers Jr., o filho, o irmão e o primo estavam com ele na cabine. Pai e filho recriaram a foto antiga durante a viagem de Omaha a Chicago. Confira como ficou logo abaixo:
Apoie o jornalismo de solução
O Tudo Já Existe é um portal exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias e apoie o jornalismo de soluções.
Você pode ser um assinante por meio do PicPay Tudo Já Existe.
Ou ainda fazer uma contribuição pontual via pix.
Acompanhe nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube e no Facebook