A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Professora recebe surpresa ao separar briga entre alunos

Quando entrou na sala de aula notou o que parecia ser uma briga entre os alunos. Ela decidiu imediatamente intervir, e correu até o tumulto
briga
briga
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No dia do aniversário uma professora recebeu uma surpresa emocionante dentro da escola. Quando entrou na sala de aula notou o que parecia ser uma briga entre os alunos. Ela decidiu imediatamente intervir, e correu até o tumulto entre os estudantes.

Porém, para a surpresa da professora, o que parecia uma briga era, na verdade, uma encenação dos alunos. Os estudantes se reuniram no fundo da sala de aula, para simular uma discussão e até agressões em um deles. Mas tudo fazia parte de uma dose extra de emoção organizada pelos jovens.

Veja o vídeo:

@metrevelisalii 🤍🤍 #foryou #fyp #teacher #school #suprise #foryou. @Daviti Lapia @NIAKO @3️⃣ @🎀 @BABIKO✨ @datuniap @goginashvilivano @:)) ♬ original sound – Salome

Assim, quando a professora chegou ao local da “briga”, foi recebida com uma chuva de confetes, flores e aplausos. Segundo o Officielles, os alunos tinham preparado uma festa surpresa para comemorar o aniversário dela e prestar uma homenagem especial.

Veja também: Crianças desenvolvem protótipo de robô que limpa o oceano

Além disso, o momento foi registrado e o vídeo viralizou nas redes sociais, com milhões de visualizações. A atitude dos alunos mostrou o carinho e a valorização do trabalho da professora.

Que bom que você está aqui!

O Tudo Já Existe é um portal exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias e apoie o jornalismo de soluções.

Você pode ser um assinante por meio do PicPay Tudo Já Existe.
Ou ainda fazer uma contribuição pontual via pix.

Acompanhe nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube e no Facebook.

*Leandro Bernardi, sob orientação de Ana Flavia Silva

Mais sobre → · · ·