Depois do live-action de “O Rei Leão”, outra estreia da Disney tem deixado os fãs ansiosos. A montagem do clássico “A Dama e o Vagabundo”, produzida com atores de carne e osso (ou seria: pelo e osso?), está prevista para novembro. No início de agosto, a Disney divulgou imagens da dupla de protagonistas mais fofa do momento. No entanto, o que chama ainda mais a atenção é a história de Monte, o intérprete do Vagabundo no filme. Segundo a revista People, o cão foi resgatado de um abrigo que sacrifica animais quando o espaço está lotado.
Leia também: Com asa cortada, ave recebe transplante de penas e volta a voar
Uma nova vida
Monte tem dois anos e aspectos da raça terrier. Ele foi resgatado pelo Centro de Serviços de Animais do Vale Mesilla, em Las Cruces, Novo México. Depois, foi enviado para a HALO Animal Rescue, no Arizona. Em um processo seletivo secreto, foi escolhido e adotado por um dos treinadores de animais do filme, Mark Forbes.
Heather Allen, presidente e CEO da HALO, contou ao jornal Las Cruces Sun que as características do animal eram muito positivas . “Suas anotações diziam que ele é superamigável, cumprimenta as pessoas imediatamente, dá beijos, gosta de atenção, sabe como sentar e anda bem na coleira”. Além disso, a semelhança física com o desenho de 1955 certamente também pesou na decisão. No entanto, o abrigo não sabia exatamente para que produção as equipes estavam fazendo as buscas. Agora, Monte ganhou uma nova vida, digna de astro de cinema.
A Dama e o Vagabundo está previsto para estrear em 12 de novembro no novo serviço de streaming da Disney. Confira o trailer oficial:
CONFIRA MAIS BOAS NOTÍCIAS!
Para ver os vídeos do Tudo Já Existe, se inscreva em nosso canal do youtube
Siga nossas boas notícias no Instagram
Nos acompanhe no Facebook