Após quebra de recorde, Rayssa Leal é campeã mundial do SLS Super Crown pela segunda vez. A brasileira chegou na última manobra matematicamente campeã e não poderia ser mais alcançada pelas adversárias. A maranhense de 15 anos venceu neste domingo (3), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Rayssa se tornou a primeira mulher a alcançar nota 9,0 em uma volta na competição. Mais de oito mil pessoas acompanharam de perto a vitória da “fadinha” do skate. A própria organização do evento (SLS) publicou nas redes sociais que após as notas altas no início, Rayssa “não olhou para trás”.
Depois do bicampeonato, a brasileira agradeceu via redes sociais. “No topo do mundo. Toda honra e glória seja a Deus. Obrigada time por todo apoio e amor. Eu amo vocês”.
Veja também: Mulher de 93 anos quebra recorde mundial ao completar maratona
A skatista foi campeã com o total de 31,9 pontos na decisão. Assim, superou a japonesa Momiji Nishiya (2ª colocada com 30,6 pontos) e a norte-americana Paige Heyn (3ª colocada com 28,8 pontos).
Que bom que você está aqui!
O Tudo Já Existe é um portal exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias e apoie o jornalismo de soluções.
Você pode ser um assinante por meio do PicPay Tudo Já Existe.
Ou ainda fazer uma contribuição pontual via pix.
Acompanhe nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube e no Facebook.
*Leandro Bernardi, sob orientação de Ana Flavia Silva.