O tenista argentino Pedro Cachín conquistou neste domingo (23) seu primeiro título de nível ATP (o principal do circuito mundial) na Suíça. E a comemoração teve direito à participação de seu bulldog francês, Tango, em quadra.
O sul-americano, número 90 no ranking mundial, venceu o ATP 250 de Gstaad ao derrotar o espanhol Albert Ramos-Vinolas (79º) de virada por 2 sets a 1, parciais de 3-6, 6-0 e 7-5 em 2h25.
Logo após o fim da partida, Cachín foi comemorar junto de sua namorada Paula Lizariturry na beira da quadra. Ela então lhe entregou Tango, o bulldog francês do casal, que roubou a cena ao encher o argentino de lambidas no rosto.
Wholesome content 🥺@pecachin1's gets some love ❤️#SwissOpen pic.twitter.com/BuySfgmNAl
— Tennis TV (@TennisTV) July 23, 2023
Veja também: Grandes jogadores? Empresa usa IA para mostrar que as mulheres arrasam no futebol
Viagem em família
Na véspera da partida, após garantida a vaga na final, Paula, Tango e a irmã de Pedro, Catalina, andaram mais de 900 km de carro para assistir o título em Gstaad, cidade nos alpes suíços. “Obrigado à minha namorada, minha irmã e meu cachorro, claro. Eles vieram de Barcelona [sábado] à noite, então foi uma longa viagem, mas foi uma viagem inacreditável”, disse Cachín na cerimônia de premiação.
O título fará o tenista argentino de 28 anos subir 41 posições no ranking mundial. Dessa forma, agora ele deve figurar na 49ª posição na lista a ser divulgada nesta segunda-feira (24). Esta é a melhor colocação de sua carreira até então.
Que bom que você está aqui!
O Tudo Já Existe é um site exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias! Queremos alcançar o maior número de pessoas possível. Que bom que você está aqui!
Aproveitando… você também pode acompanhar nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube (inscreva-se!) e no Facebook.