A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Universidade dos EUA oferece bolsas de até 60% para brasileiros

Uma universidade dos Estados Unidos está oferecendo bolsas de até 60% de desconto em cursos de especialização para brasileiros
bolsas
Bolsas
As bolsas oferecidas são para cursos de especialização (Foto: Divulgação)

Bolsas com desconto de 60% em cursos de especialização estão sendo oferecidas para brasileiros em uma instituição dos Estados Unidos. A California State University tem vagas para turmas de janeiro ou julho de 2024.

Os cursos oferecidos têm duração de três semanas e envolvem Design Thinking e Storytelling, Comunicação, Design & Inovação, Transformação Digital e e-Business, além de Liderança.

Veja também: Atletas bolsistas ganham medalhas inéditas na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

Segundo a instituição, as abordagens fazem com que os estudantes desenvolvam estratégias atualizadas e inovadoras para atuação no mercado de trabalho. As aulas são presenciais e 100% em inglês.

Bolsas de estudos

As bolsas de estudos fornecidas pela instituição reduzem o valor para US$ 2.786. Dessa forma, o custo fica em torno de R$ 13 mil. Além disso, o valor pode ser parcelado em até 16 vezes sem juros.

Para participar do processo seletivo, acesse o site da instituição. Em segundo lugar, escolha o curso desejado e envie o Application Form, inserindo o código de inscrição CSUN. Os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições se encerram no dia 30 de julho

*Leandro Bernardi, sob orientação de Ana Flavia Silva

Que bom que você está aqui!

O Tudo Já Existe é um site exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias! Queremos alcançar o maior número de pessoas possível. Que bom que você está aqui!

Aproveitando… você também pode acompanhar nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube (inscreva-se!) e no Facebook.