A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Técnico da Holanda abraça jornalista em coletiva de imprensa no Catar

Durante a coletiva de imprensa, o técnico da seleção holandesa, Louis Van Gaal, foi surpreendido por jovem jornalista no Catar
Técnico da Holanda abraça jovem jornalista que é seu fã.
Foto: Reprodução/Site FIFA.com

A cena ocorreu em uma coletiva de imprensa na semana passada após a vitória da Holanda por 2 x 0 contra Senegal. Van Gaal respondia a série de perguntas dos jornalistas, quando uma delas pegou o técnico desprevenido. Isso porque o jornalista recém-formado, Papa Mahmoud Gueye, que é senegalês, levantou a mão e disparou: “Não tenho perguntas”.

Gueye disse que era um jovem jornalista e que acabara de começar sua carreira. “Não tenho nenhuma pergunta para você, apenas uma oportunidade de dizer como sou seu fã desde criança, mesmo que você nos tenha dado nossa primeira derrota.”

Van Gaal abriu um grande sorriso e perguntou ao jovem jornalista: “Oh, posso abraçá-lo?”. Além disso, o técnico ainda completou dizendo que gostaria de dar um grande e “gordo” abraço mais tarde. Como uma cena dessas quase nunca ocorre em uma coletiva de imprensa, Van Gaal afirmou: “Acho ótimo que você tenha dito isto realmente.”

Veja mais boas notícias: Jogador doará bônus da Copa do Mundo para cirurgias de crianças em Serra Leoa

Ao término da entrevista, o técnico fez questão de cumprir sua promessa. Dessa forma, foi ao encontro do jovem jornalista e o abraçou. O momento foi registrado pelos colegas de imprensa que estavam no local. Fofo, né?

Que bom que você está aqui!

O Tudo Já Existe é um site exclusivo de boas notícias. Nós acreditamos que tudo o que precisamos para tornar o mundo melhor já existe, a gente só precisa conectar. Somos a sua dose diária de alimento para a esperança. Por isso, compartilhe nossas notícias! Queremos alcançar o maior número de pessoas possível. Que bom que você está aqui!

Aproveitando… você também pode acompanhar nossas boas notícias no Instagram, no nosso canal do Youtube (inscreva-se!) e no Facebook.

Reportagem de Gabriela Rocha, sob orientação de Ana Flavia Silva

Veja também: